Notícias

Jogos em Santa Maria são transferido por falta de ginásio

+
Foto: Internet
Categoria: Esportes / Fonte: Blog N1 Notícias / Visitas: 62
16 Maio 2017

Válidos pela 6ª rodada da Série Bonze, partidas do Nova Geração e do União Independente, em Santa Maria, foram transferidos. Os jogos foram cancelados por falta de ginásios. Além deles, o UFSM Futsal jogou em Santiago.

O União Independente, que enfrentaria a ACF, e o Nova Geração, que faria duelo contra o La Máquina-Casual de São Sepé, tiveram seus jogos transferidos. Como os ginásios do Corintians e do Sest/Senat, onde ambos geralmente têm mandado seus jogos, estão ocupados no sábado, não foi possível conseguir outro local. O preferido dos times, que é no Centro Desportivo Municipal (CDM), está inutilizável desde o ano passado por conta de um problema na parte de iluminação. O confronto do Nova Geração contra o La Máquina-Casual já tem novo dia definido. Será amanhã (16/05), às 20h, no ginásio do Corintians. A partida do União contra a ACF não foi remarcada.

Apenas o UFSM Futsal entra em quadra, porque joga fora de Santa Maria. A partida contra a SER Santiago vale a liderança da Chave 1, que é dividida pelos dois clubes, que somam 10 pontos.