Notícias

Clubes da região conhecem adversários nas oitavas de final do Gauchão Juvenil

ARE, de Rosário do Sul, São Gabriel e Cruzeiro, de Santiago, garantiram vagas no mata-mata. Novo Horizonte, de Santa Maria, foi o único eliminado na região

+
Foto: Marcelo Ribeiro / Caderno 7 / Caderno 7
Categoria: Esportes / Fonte: Diário de Santa Maria / Visitas: 44
10 Outubro 2017

Depois de jogarem pela última rodada da segunda fase do Gauchão Juvenil, no domingo, três times da região conheceram seus adversários nas oitavas de final. O quarto representante, o Novo Horizonte, de Santa Maria, perdeu por 4 a 1 para o TAC, de Três Passos, e está eliminado. O time treinado por Marcelo Prestes dependia de vitória para avançar à terceira fase. 

Uma das sensações da competição, a Associação Rosário de Esportes (ARE), de Rosário do Sul, garantiu o primeiro lugar do Grupo G ao bater o Brasil, de Pelotas, em casa, por 1 a 0. Agora, enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, domingo, às 15h30min, em partida de ida do mata-mata.

As outras duas equipes da região que também estavam no Grupo G, e avançaram, foram o São Gabriel e o Cruzeiro, de Santiago. O primeiro, que ficou em terceiro lugar, pega o Oriente, de Canoas, no Sílvio de Faria Corrêa, domingo, às 16h. Já os santiaguenses, que ficaram em quarto, pegam o Juventude. O primeiro jogo será no Estádio Alceu Carvalho, domingo, a partir das 15h30min.